Atendimento:

8:00 - 17:00

Ligue:

14 3436-1023

Entenda como uma contabilidade em Lençóis Paulista pode ajudar você abrir a sua empresa

Através da consultoria com a contabilidade em Lençóis Paulista você terá as estratégias necessárias para superar o tempo médio das empresas no Brasil

Como tudo na vida, o planejamento é o primeiro passo antes de tomar qualquer atitude, e no campo empresarial não é diferente. Entretanto, quando se trata de planejamento empresarial um grande braço de auxílio é a contabilidade em Lençóis Paulista.

De acordo com a Pesquisa de Sobrevivência das Empresas do Brasil realizada em 2016 pelo SEBRAE, a média de sobrevivência das empresas brasileiras é de 77%. Mesmo assim, segundo a Global Entrepreneurship Monitor (GEM) o Brasil ainda é um dos países do mundo que mais empreende. Claro que ultimamente o número de empreendedores, principalmente individuais (os chamados MEIs), têm crescido por conta da crise financeira, já que empreender a cada dia tem se tornado uma opção para aqueles que não têm perspectiva de encontrar um emprego CLT.

Mas engana-se quem acha que o empreendedor está suave, fará seu horário e terá uma gama de funcionários trabalhando para si. Isso é uma ilusão. O chefe geralmente é o primeiro a chegar e o último a sair, dono de todas as responsabilidades e que precisa ter sob o seu domínio todo o planejamento da empresa. E é por isso que o auxílio da contabilidade em Lençóis Paulista é fundamental para a saúde do negócio.

A contabilidade em Lençóis Paulista irá lhe dar total apoio para abrir o seu negócio em pontos como:

Planejamento

Ou business plan, o plano de negócios, será estipulado pela contabilidade em Lençóis Paulista a traçar passo a passo a perspectiva da sua empresa, para afetar positivamente e com mais assertividade em cada estratégia. A partir do plano de negócios que você irá fazer toda estipulação do mercado por meio da sua segmentação.

Financeiro

É o capital da empresa, que não é necessariamente um fator apenas financeiro, mas de investimento de tempo e  de recursos desempenhados inicialmente pelo próprio empresário, mas que por meio da contabilidade em Lençóis Paulista pode gerar atração a terceiros, os investidores.

Pró-labore

Valor que em todos os meses é tributado dos sócios-proprietários da empresa. Essa quantia está ligada a contribuição à Previdência Social.

Concorrência

A contabilidade em Lençóis Paulista vai estudar não só a sua empresa, mas seus concorrentes e toda a esfera do mercado. Saber os pontos fortes e fracos dos seus concorrentes é muito importante que você posicione a sua empresa.

Publicidade

Nos dias atuais, os mecanismos de publicidade ficaram mais intensos por meio da era digital, mas isso não significa que a questão da divulgação está resolvida. A contabilidade em Lençóis Paulista irá observar o seu público-alvo de modo geral para saber onde você depositará os esforços da sua divulgação, até porque o erro de divulgação significa falha de gestão.